Gusttavo Lima é ‘golpeado’ e quase ‘nocauteado’ e você não vai acreditar por quem – Vídeo

Um dos maiores cantores sertanejos do Brasil é o Gusttavo Lima, que conta com bilhões de visualizações em seus vídeos no youtube e além disso, ele também é um dos cantores mais seguidores do Brasil, se não for o mais, com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Gusttavo Lima é ‘golpeado’ e quase ‘nocauteado’ e você não vai acreditar por quem – Vídeo

Por ser tão famoso e talentoso, qualquer coisa que acontece com ele, vira notícia.

Está semana, como exemplo, o veterano passou por um momento bem incomum, que acabou repercutindo bastante nas redes sociais.

Gusttavo, que vem retomando sua agenda de shows pelo Brasil, ainda, está tendo que lidar com o excesso de pessoas que querem tirar foto com ele.

Por ser sempre muito humilde e atencioso com seus fãs, ele costuma, sempre que dá, tirar foto com os fãs.

Com isso, o embaixador foi tirar foto com alguns fãs e acabou levando um belo ‘nocaute’ no rosto e o pior de tudo, foi que uma criança foi capaz de deixar Lima fora dos trilhos.

Nas imagens, é possível ver que alguém levantou uma criança para tirar foto com ele, e Gusttavo é atingido em cheio no rosto e até sai do angulo de filmagens com a pancada.

Confira o vídeo a seguir:

Apesar da pancada, o incidente não foi capaz de deter o embaixador e a agenda dele continuou seguindo, inclusive, após o acontecimento, ele realizou um show, entre os milhares que ele fez somente está semana.