Gusttavo Lima é ameaçado de morte, mas traficante que fez ameaça acaba presa pela polícia

No último fim de semana, uma suposta traficante de drogas, no município de Palmas, capital de Tocantins, foi detida depois de compartilhar uma gravação de vídeo onde aparece portando uma arma de fogo e realizando diversas ameaças contra a vida do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima é ameaçado de morte, mas traficante que fez ameaça acaba presa pela polícia

A mulher, identificada como Karine, é mais conhecida no mundo do crime como “Banguela”, estava supostamente atuando como os traficantes da região sul do município, depois que a gravação de vídeo se tornar viral, as autoridades iniciaram uma investigação contra a mulher que afirmou que o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima que aconteceria no local, seria o último de sua carreira.

Mesmo tendo consciência de todas a ameaças feitas pela mulher, o cantor sertanejo ainda sim cumpriu com sua agenda e realizou o evento “Embaixador in Palmas”, que ocorreu no Estádio Nilton Santos, na noite da última sexta-feira, 18, contando com a presença de milhares de pessoas.

Ainda conforme as primeiras apurações realizadas pelas autoridades, a “Banguela” foi detida na última sexta-feira, horas antes da apresentação do sertanejo ocorrer.

Talvez o que a suposta traficante não imaginava era que a imensa repercussão da gravação de vídeo ameaçado o cantor, a deixaria na mira das autoridades.

Todas as ameaças deixaram os fãs do Embaixador muito preocupados que reagiram e demonstraram que estavam zelando pela segurança do mesmo que arrasta multidões para as suas apresentações.

O sertanejo tem uma verdadeira legislação de fãs em todo o país, suas canções estão entre as mais tocadas nos serviços de streaming. Casado com Andressa Suita, o relacionamento gerou dois frutos, Samuel e Gabriel.