Gusttavo Lima aceita teste de DNA e abre o jogo sobre suposta paternidade

Recentemente, a farmacêutica Eloá Soares, acusou o cantor Gusttavo Lima de não ter assumido a paternidade da adolescente de 16 anos, que seria o suposto fruto de um relacionamento entre ambos em 2004. Para o sertanejo, é impossível que ele seja o pai da jovem.

Gusttavo Lima aceita teste de DNA e abre o jogo sobre suposta paternidade

Mesmo pensando desse modo, o sertanejo está disposto a realizar o exame de DNA, que foi um pedido feito pela farmacêutica por meio da justiça.

Em uma conversa com o colunista Leo Dias, o cantor relatou que todas as informações dadas por Eloá se contradizem, ainda aproveitou para deixar claro não entende como faria um filho, se na época em dita por ela, ele era um adolescente de 15 anos.

Gusttavo Lima afirmou não haver possibilidade de ser pai da jovem, sendo até possível ter um filho com 15 anos, mas há muitas contradições na história contada pela farmacêutica.

Ele relata que no ano em questão, ainda estava morando com seus pais, era uma pessoa muito simples e mal saia de sua casa. Conforme foi dito pelo cantor, ele foi pela primeira vez a Franca, localizado no estado paulista, em 2009 ou 2010.

Ele ressalta que até em 2009, o mesmo não havia ido a qualquer município nem para aulas de músicas e nem para participar de festivais. Para o cantor, a pessoa mais prejudicada desta história não é a farmacêutica, e sim a jovem.

Ainda ressaltou que ela deve estar sofrendo bastante por estar sendo exposta desta forma, por fim, afirma que irá se submeter a realização do teste de paternidade. Concluindo dizer ser impossível.

O sertanejo já tem dois filhos, frutos de sua união com a influencer e modelo Andressa Suita.