Graciele Lacerda se irrita com fãs de Zezé Di Camargo e ele assume nova companheira: “Meu amor”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo causaram alvoroço ao realizarem uma viagem para Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Acontece que a viagem romântica acabou se transformando em um verdadeiro tumulto, causado pelo próprio cantor sertanejo.

Graciele Lacerda ficou tão irritada com a situação que vivenciou, que terminou por denunciar nas redes sociais que eles mal conseguiram andar na cidade.

Mas a culpa disso tudo foi do marido dela, Zezé Di Camargo, que anunciou na internet que estaria na região.


Graciele Lacerda declarou na web: “Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês.

Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, contou a esposa do sertanejo.

NOVO AMOR

No entanto, após o bafafá, Zezé di Camargo usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com seus fãs, através de alguns Stories, o seu mais novo membro da família: a cachorrinha resgatada e adotada por ele, Caramela.

Zezé Di Camargo revelou então sobre seu mais novo amor: “Vou apresentar para vocês aqui a nova moradora da fazenda, a Caramela. A história da Caramela é o seguinte: ela sofreu um acidente e teve que amputar a perna, aí o antigo dono não quis mais ela. O pessoal da Luísa Mell adotou ela e anunciou que a Caramela estava à procura de um novo lar. Ai eu vi o anuncio e falei ‘não, pode mandar aqui para mim que eu quero ela’”, contou o músico.


Zezé Di Camargo ainda contou que a cadela já estava fazendo amizades na fazenda e se adaptando muito bem em seu novo ambiente.

Para provar aos seus fãs e seguidores que a pequena Caramela, mesmo sem uma da patas, consegue se virar muito bem, ele apenas chamou ela: “Caramela vem, vem meu amor”, e a cadela saiu andando em sua direção