Graciele Lacerda, após Zezé sair de casa, surge sem aliança e se desespera: “Já me separaram”

Graciele Lacerda é sempre bastante presente em suas redes sociais. A capixaba costuma compartilhar uma série de momentos de seu dia a dia.

Dessa forma, ela expõe os trabalhos, assim como sua rotina ao lado de Zezé Di Camargo. Algo que chamou atenção neste final de semana foi o fato dos dois estarem longe um do outro.

Em função da rotina que vinha levando, Graciele Lacerda assumiu que estava cansada. Assim, ela preferiu ficar no apartamento que mora com o cantor em São Paulo, enquanto ele saiu de casa e foi fazer um show com Luciano no Sul do Brasil.

Enquanto fica sozinha, a beldade tem aproveitado para fazer suas publis.

Enquanto fazia sua rotina de skin care, Graciele Lacerda surgiu seu a aliança de compromisso no dedo.

Diante disso, os seguidores da famosa começaram a lotar o direct com vários questionamentos sobre o fato dela não usar a joia. Assim que recebeu as mensagens, a capixaba acabou se assustando e decidiu se justificar.

“Meu Deus do céu antes que saiam falando qualquer coisa está aqui a minha aliança. Comecei a receber um monte de mensagem: ‘cadê sua aliança?’. Eu sempre tiro quando vou mexer com água, eu vou tomar banho, às vezes eu esqueço e não tiro. Às vezes eu tiro, mas depois eu coloco”, se justificou Graciele Lacerda.

“Já me separaram um milhão de vezes”, disparou a famosa na legenda da publicação. Vale lembrar que Graciele Lacerda assumiu recentemente que seu relacionamento com Zezé Di Camargo não é perfeito como muitos imaginam. Eles também têm desentendimentos, mas que apesar de tudo fazem de tudo para se apoiar.