Graciele, após expor Zezé, não esconde mais o que vive, anuncia fim e detona em recado: “Ir embora”

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, não é apenas uma das maiores personalidades da mídia do país, a musa também é protagonista de um dos relacionamentos mais midiáticos e polêmicos no mundo dos famosos.

Assim sendo, vira e mexe ela e seu amado viram notícia na boca do povo por uma série de motivos.

Mas, apesar das polêmicas, Graciele não deixa de aproveitar os dias como pode e mostrar ao público a felicidade estampada em seu rosto.

E na terça-feira (05), a companheira do cantor sertanejo compartilhou um registro em suas redes sociais e encantou a todos.

Na ocasião, a amada de Zezé surge aproveitando um dia de Sol em Itapema, Santa Catarina, e encantando a todos com o corpão esbelta. “Curtindo o único dia de sol que deu em Itapema antes de ir embora.”, escreveu a famosa na legenda, escancarando o desfecho.

“Maravilhosaaaaa”, “Você é linda demais,sua luz natural e sua humildade te deixa ainda mais especial, amo vc Graci”, “Me apresente uma garota mais linda que essa.”, disseram alguns internautas no compartilhamento de Graciele.

RELAÇÃO

Recentemente, a influenciadora rasgou o verbo e expôs a relação com Zezé Di Camargo, confirmando que ambos tem lá seus defeitos.

“Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores.

Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um.

A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade”, escreveu Graciele.

Em outro trecho do textão divulgado, a companheira de Zezé se declarou e disse que os dois conseguiram sustentar o amor.

“Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.”, pontuou.