Gottino sente forte dor no peito e é levado às pressas para hospital

Reinaldo Gottino foi encaminhado as pressas para a unidade hospitalar durante a manhã desta quarta-feira, 23, reclamando de fortes fores.

Gottino sente forte dor no peito e é levado às pressas para hospital

Ele passou começou a se sentir enquanto estava nos bastidores da emissora Record e, conforme as informações inicias que foram dadas pela coluna, foi preciso sair da emissora em uma ambulância.

Por conta da situação, ele acabou desfalcando o programa Balanço Geral.

Foi confirmado pela emissora que o comunicado se sentiu indisposto momento antes do programa começar e foi preciso se ausentar, porém, não contou mais detalhes sobre a gravidade e nem sobre o atual estado de saúde do mesmo.

Amigos de trabalho viram o apresentador sendo carregado pela equipe do Corpo de Bombeiros que trabalham nas interações da Barra Funda.

Primeiro ele havia sido levado para o ambulatório, após isso foi encaminhado a unidade hospitalar Moriah, localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, zona Sul do estado Paulista.

Devido ao desfalque do apresentador, para substituir o mesmo, William Leite foi escalado para estar no comando do programa transmitido pela emissora. A coluna torce pela pronta recuperação do comunicador.

O apresentador nasceu em 7 de julho de 1977, atualmente tem 44 anos e iniciou sua carreira nas telinhas da televisão como repórter esportivo para a TV Gazeta, e no ano de 2005 migrou para a emissora Record onde permanece até os dias atuais.

Ele é casado com Simone Chimenti desde o ano de 2006.