Gay? Eliezer do BBB22 rejeita Natália fora do reality e diz que pegaria Paulo André, o PA

O famoso youtuber Matheus Mazzafera, que tem um quadro em seu canal que se chama Pego, Penso ou Passo, convidou o ex-BBB Eliezer, para participar da brincadeira.

O publicitário então, contou um pouco sobre a sua vida após o reality global e acabou surpreendendo ao fazer algumas declarações.

Na oportunidade, ele falou que ‘pegaria’ o Paulo André, o seu ex-colega de confinamento. O atleta, mais conhecido como PA, foi muito elogiado aqui do lado de fora durante o período em que esteve no BBB22, pela sua beleza, e agora, aqui do lado de fora, ele está fazendo muito sucesso.

Além dele, Eliezer também falou que pegaria Emilly Araújo, do BBB17, Juliette, do BBB21, e Linn da Quebrada e Maria, que participaram também do BBB22.

Já em relação a Jade Picon e Vyni, ele deixou claro que não quer nada com eles, a não ser uma bela amizade, dizendo que ambos para ele, são como irmãos.

Já ao ser questionado sobre Natália Deodato, com quem ele protagonizou cenas quentes debaixo do edredom, o ex-BBB falou que aqui do lado de fora não ficará com ela, porém, não deu nenhuma justificativa sobre o motivo da relação entre eles ter esfriado.

Natália já havia comentado sobre o assunto também, dizendo que não havia nenhuma chance dela se envolver com o brother aqui do lado de fora, dizendo que atualmente está focada em seu lado profissional.

CARRO O KM

Recentemente, Eliezer ganhou um carro 0 km. Ele contou ter sido chamado até uma empresa para falar sobre a possibilidade de uma parceria e saiu de lá com um carro novo.

Ele explicou que sempre teve muita fé e que é muito grato por tudo que está acontecendo em sua vida.