Garoto cai em piscina após pai se distrair e vídeo é para quem tem coração forte; irmãzinha ficou desesperada

  • Post category:NOTÍCIAS

Água e criança pode ser uma combinação muito perigosa. Devido a isso, é muito importante estar sempre prestando atenção, pois em questão de segundos uma tragédia pode ocorrer ao deixar uma criança muito perto da água.

Garoto cai em piscina após pai se distrair e vídeo é para quem tem coração forte; irmãzinha ficou desesperada

Um caso que ocorreu no final do mês passado, foi divulgado durante esta semana e tem deixando diversas pessoas pasmas.

Acontece, que uma criança de apenas 2 anos por muito pouco não morreu após ser deixada por seu pai próxima à borda de uma piscina.

Kana Kanuengnit, de 3 anos, estava com seu irmão Kaning, sendo um ano mais novo, na residência onde residem, em Chiang Mai, localizado no norte da Tailândia.

As crianças estavam brincando próximo a uma piscina no momento em que o pai identificado como Apist, estava varrendo as folhas que estavam caídas no chão.

O homem, de 29 anos, distraiu-se por poucos minutos, e isso foi muito mais que suficiente para que o filho escorregasse na beira da piscina e caísse na água. Sem perceber o que havia ocorrido, ele continuou varrendo as folhas.

Entretanto, a filha de 3 anos, percebeu que o irmão estava se afogando, aproximou-se do pai e mostrou onde o irmão estava.

Em pânico, o pai soltou a vassoura e correu em direção a piscina, pulando logo em seguida. Ele então tira o filho da água com vida.

As imagens das câmeras de segurança presentes na residência da família registraram o exato momento de terror que a criança vivenciou, que por muito pouco não perdeu sua vida devido a esse incidente.