Garotinha ucraniana de 10 anos é morta por soldados russos após ingestão de bebidas alcoólicas

  • Post category:NOTÍCIAS

O conflito armado entre os países da Rússia e Ucrânia tem gerado uma imensa dor e sofrimento para ambos.

Garotinha ucraniana de 10 anos é morta por soldados russos após ingestão de bebidas alcoólicas

Além dos combatentes, muitos civis já foram mortos desde que o presidente da Rússia, Vladimir Putin deu a ordem para que seus soldados invadissem o território ucraniano.

Durante essa semana, alguns veículos de notícias internacionais trouxeram a público a morte de uma menina de somente 10 anos de idade.

A criança foi vítima das tropas russas, que estavam sob o efeito de álcool no momento em que tudo aconteceu.

Conforme as informações dadas sobre o caso, os soldados russos haviam ingerido bebidas alcoólicas e estavam bastante alcoolizados no momento em que ouviram um barulho de disparo.

Sem saber de onde o barulho havia vindo, os soldados russos começaram a efetuar disparos por todos os lados e acabaram atingindo a residência onde a pequena Anastasia Stoluk, mais conhecida como Nastya, estava.

Esse trágico acidente ocorreu no município de Shybene, que está localizado a cerca de 64 quilômetros ao norte de Kiev, capital ucraniana. Segundo informações dadas por uma prima da garotinha, o tio também foi atingido pelos tiros.

Vera Dmitrienko, a mãe adotiva da menina, relatou que os russos estavam entediadas, então roubaram bares e acabaram achando bebidas alcoólicas e ficaram totalmente alcoolizados.

Vera relata que as pessoas contam que os soldados russos estavam muito entediados. Até chegaram a relatar isso para pessoas da aldeia.

Ela ainda acrescentou dizendo que eles roubaram todos os estabelecimentos que tinham na vila, acharam bastante bebidas alcoólicas nas lojas e se embebedaram e começaram a efetuar os disparos com arma de fogo.

A prima de Anya contou também que a mãe de Nastya foi impedida de sepulta-lá no cemitério, então a pequena foi enterrada em um pátio.