Foragido da Bahia é detido por crimes de estupro em Maceió

  • Post category:NOTÍCIAS

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar mulheres em Maceió. Essa informação foi trazida a público na última quinta-feira, 24 de março.

Foragido da Bahia é detido por crimes de estupro em Maceió

O suspeito de 26 anos estava foragido na Bahia, onde cumpria a pena pelo crime de estupro de vulnerável, estava sendo escondido na residência de sua esposa, localizado no bairro do Jacintinho. O criminoso foi detido em cumprimento de mandado judicial.

As investigações do caso começaram em novembro do ano passado, no momento em que a primeira denúncia contra ele foi realizada.

Em dezembro, mais uma denúncia de estupro no mesmo lugar, com características muito parecidas.

As autoridades identificaram o homem e descobriram que ele foi detido na Bahia pelo mesmo crime.

Sua condenação foi por estuprar de uma criança de apenas 11 anos, mas no ano de 2016 ele conseguiu retirar a tornozeleira eletrônica e desde então estava foragido.

A titular da 1ª Delegacia da Mulher, a delegada Paula Mercês, contou que o criminoso se aproximava das mulheres em bar sendo agradável e gentil, assim ganhando a confiança.

O homem foi detido próximo à Feirinha de Jacintinho, estava sendo escondido na residência de sua esposa, cumprindo mandado de prisão.

As autoridades relataram que as investigações continuarão e possíveis vítimas devem procurar a 1ª Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.

O homem tem estatura média, muitas tatuagens, nos braços, costas e no pescoço.

Foi dito pela delegada que 2 vítimas e testemunhas já compareceram à Delegacia da Mulher.