Fim da aliança? Pedro Scooby reclama de Arthur após volta do paredão falso: ‘Só falou coisa ruim’

Arthur Aguiar foi o brother escolhido pelo o público para ficar no ‘Quarto Secreto’ e ter alguns privilégios que os outros participantes não tiveram, como o poder de escutar conversas, controlar a casa, entre outros.

Fim da aliança? Pedro Scooby reclama de Arthur após volta do paredão falso: ‘Só falou coisa ruim’

O ator é considerado um dos queridinhos da edição e com muitas chances de levar o prêmio milionário para casa.

E de maneira recente, o famoso se mostrou decepcionado com Douglas Silva e Pedro Scooby por ter achado que os dois não ficaram tristes o suficiente com sua partida.

E apesar de ter inicialmente já conversado com ambos, o artista acabou tendo uma discussão de relacionamento com Pedro Scooby novamente.

Arthur reclamou de algumas conversas que Scooby manteve com Gustavo e outros participantes após sua saída. Lembrando que ele conseguiu escutar tudo o que desejou.

“Dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, eu entrei aqui e falei“, quis esclarecer Arthur, diante de suas atitudes.

“Quando você subiu para cá e continuou conversando, você, em momento nenhum, falou dos momentos que eu te elogiei, das coisas boas que eu falei de você. Para mim, ficou um lugar: ‘Mano, eu só falei coisas ruins?“, rebateu Scooby, sobre o assunto.

Arthur ainda comentou que a conversa com os dois foi para deixar claro aquilo que o havia chateado e Scooby continuou a insistir que apenas ouviu comentários negativos.