Filha de Xuxa é surpreendida no exame de ultrassom e descobre que está grávida de gêmeos

Isabella Scherer causou emoção em seus perfis nas redes sociais ao anunciar uma excelente surpresa em sua vida.

Filha de Xuxa é surpreendida no exame de ultrassom e descobre que está grávida de gêmeos

Depois de anunciar a gravidez no fim de março, a filha do ex-nadador Xuxa descobriu que, em verdade, está à espera de gêmeos.

Em seu perfil no Instagram, comemorou a descoberta, compartilhando com os seus seguidores a boa notícia.

“MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também!”, foram as palavras de Isabella na legenda da publicação, acompanhada com uma foto na qual exibe os resultados do ultrassom e a barriguinha gestacional.

Também conhecida em virtude da conquista da edição de 2021 do reality show culinário MasterChef Brasil, a filha de Xuxa vive um relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans.

O rapaz, em suas redes sociais, também demonstrou entusiasmo com a novidade, evidenciando a apreensão por viver a primeira paternidade de maneira dupla.

No Instagram, a jovem Isabella Scherer conta com mais de 1,3 milhão de seguidores, e o anúncio da gravidez de gêmeos rendeu milhares de curtidas e comentários por parte dos fãs.

Os admiradores parabenizaram o casal em virtude da gravidez, com votos e boas energias em prol da saúde da mamãe e dos pequenos.