“Fêmur, o nariz e todos os ossos do corpo”, Maitê Proença sofre acidente e notícia à beira da morte é dada

Recentemente Maitê Proença, considerada uma das grandes atrizes da TV brasileira, participou de uma entrevista ao portal ‘Splash’, do UOL, para promover sua peça ‘O Pior de Mim’.

Mas, além de falar sobre a peça, a atriz também fez algumas revelações, e mostrou que ao longo dos anos, acabou passando por diversas situações complicadas em sua vida, como fraturar 24 ossos de seu próprio corpo.

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Uma estava sentada em uma cadeira de balanço.

Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei o fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, contou ela.

MAIS DETALHES DA ENTREVISTA

Maitê Proença também revelou que não é uma pessoa que faz muitos planos a longo prazo, mas é do tipo que gosta de se arriscar em coisas novas.

“Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei a não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”, começou a atriz.

E continuou: “Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo… Eu quero ser útil.

A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda falando em aventura, no último sábado, Maitê Proença usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de um rapaz no jet ski salvando a vida de um surfista, que estava surfando ondas gigantes.

“Olha o aperto para salvar o surfista. Bravo! Trabalho de equipe no limite. Solidariedade. E que coragem!”, escreveu ela.

Veja a publicação: