Fãs lamentam morte com Luiz Bacci: “Foi uma morte instantânea”

Está semana faleceu um grande cantor sertanejo, mais um que fara falta, assim como foi nos anos anteriores, como a perda de Gabriel Diniz e também o mais recente, da cantora Marília Mendonça, que era uma das maiores cantoras sertanejas do Brasil.

Fãs lamentam morte com Luiz Bacci: “Foi uma morte instantânea”

Está semana quem faleceu foi o cantor Aleksandro que faz dupla sertaneja com Conrado, o cantor faleceu após sofrer um acidente no ônibus em que estava viajando, após sair de um show e indo realizar outro evento em outra cidade.

Além dele, outras pessoas faleceram no acidente e o resto ficou ferida, exceto duas pessoas que estavam dentro do veículo, mas saíram ilesas.

Contudo, o fato é que o jornalista Luiz Bacci, da RecordTV, lamentou a triste perda do cantor por meio de uma ligação que ele fez ao vivo para a emissora na qual trabalha, pois uma matéria sobre o acidente estava sendo transmitida ao vivo.

Confira o vídeo:

Ele lamentou também nas redes sociais. Confira a publicação a seguir:

Diversos seguidores também comentaram na publicação lamentando. “Que Deus console o coração da família e dê forças para a esposa e seus filhos. Que pena 😢😢”, disse um. Esse outro escreveu, “Meus sentimentos a todas as famílias q também perderam seus familiares nesse acidente nao foi só o cantor né bacci 😢😢😢😢

Vale ressaltar que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, para apurar o motivo pelo qual levou o ônibus a se acidentar.