Famosos que tiraram a própria vida e você provavelmente não sabia

  • Post category:NOTÍCIAS

Depressão é uma enfermidade que afeta grande parte das pessoas e é muito perigosa, pois ela pode fazer com que as pessoas tentem tirar a própria vida.

Famosos que tiraram a própria vida e você provavelmente não sabia

O mais comum é ocasionar crises ou ataques de pânico, o que faz com que a pessoa entre em uma tristeza profunda.

Há diversas maneiras de ser tratada, porém, antes de tudo caso você sinta algum desses sintomas, procure um psicólogo primeiro, pois ele irá te dar o diagnóstico primeiro ai te receitará o tratamento adequado.

Lady Gaga, uma das cantoras pop internacional conhecida em todo o mundo, lançou um vídeo clipe chamado “911”. No clipe em questão, é abordado sobre a grande importância de procurar ajuda. A canção recebeu muitos elogios, um ato bastante respeitável partindo de uma cantora.

Infelizmente, muitas pessoas na maioria das vezes não conseguem buscar ajuda, ou talvez, não tenham essa oportunidade, assim como pessoas famosas, tanto brasileiras quanto de outros países, tiraram suas próprias vidas devido à doença. Neste artigo alguns desses famosos serão citados.

Flavio Migliaccio

Nascido no estado paulista em 26 de agosto de 1934, foi um grande produtor, ator e roteirista. Ele veio a óbito há 2 anos, mas a causa da morte não foi trazida a público, porém as investigações apontam como suicídio.

Walmor Chagas

Veterano tanto na televisão quanto no teatro, em 2013, aos 82 anos ele cometeu suficiente em sua propriedade no interior paulista, as causaram foram apontadas como falta de saúde e solidão.

Yasmin Grabrielle

Seu sucesso começou quando ainda era uma criança, depois de sua participação no programa do Raul Gil. Seu jeito simpático e encantador conquistou todos. Ela chegou até mesmo ser assistente de palco na emissora de Sílvio Santos.

Mas infelizmente, há 3 anos, com 17 anos, Yasmin se suicidou. Foi revelado por uma amiga próxima que ela tomou muitos medicamentos.

Leila Lopes

Nascida em 1959, a atriz iniciou sua carreira na década de 90. O seu papel de grande sucesso foi na novela “Rei do Gado”, onde ela interpretou a personagem principal. Ela tirou a própria vida aos 50 anos. Uma carta foi deixada por ela.

Na carta ela pedia para as pessoas não chorarem e nem sofrerem, pois, ela estava absolutamente feliz.