Família que estava indo para a formatura da filha morre em acidente, namorado da jovem também faleceu

  • Post category:NOTÍCIAS

Acidentes no trânsito ainda mata milhares de pessoas no país. No último sábado (6), mais um acidente vitimou inúmeras pessoas. Uma família inteira que estava a caminho da formatura da filha do casal não chegou ao local.

Família que estava indo para a formatura da filha morre em acidente, namorado da jovem também faleceu

Isso pelo fato de que o veículo em que a família estava acabou se envolvendo em um acidente e caiu a cerca de 40 metros de altura em uma ribanceira da estrada.

O acidente foi registrado no Sul da Bahia, no município de Nova Viçosa. Após a identificação das vítimas foi constatado que Cleuza, de 60 anos, Elvira de 54 anos, irmã de Cleuza e esposa do motorista Roberto, de 55 anos morreram no local do acidente.

Além deles, estava no carro o jovem Gabriel Soares Barcelos, que acompanhava as outras vítimas para a cerimônia da filha do casal, que era sua namorada.

A celebração de formatura foi marcada para acontecer em Linhas, uma cidade do Espírito Santo.

O velório e enterro das vítimas ocorreu um dia após o acidente. Gabriel, que era namorado da filha do casal foi velado e sepultado em Colatina. Já Roberto, Elvira e Cleuza foram velados e sepultados em Cemitério Campo Santo.

Com muito pesar, amigos, conhecidos e parentes  deram o último adeus e prestaram homenagens a todas as vítimas do acidente.

Muitos lamentaram que em um dia de tanta alegria que seria a celebração da formatura da filha do casal, um acidente assim acontecesse.