Família de Naiara Azevedo é feita de refém em casa; Irmã lutou contra bandido

  • Post category:NOTÍCIAS

A ex-BBB Naiara Azevedo, que é também cantora sertaneja participou do BBB22 e foi uma das primeiras a serem eliminadas do reality show mais famoso do Brasil.

Família de Naiara Azevedo é feita de refém em casa; Irmã lutou contra bandido

A famosa, está semana, passou por um dos piores momentos de sua vida, pois acabou sendo vítima de um crime na própria casa, em Farol, no Paraná.

A situação aconteceu na terça-feira(29), quando criminosos entraram na casa da famosa e fizeram a família dela de reféns.

De acordo com as informações divulgadas na mídia, apesar do clima bem tenso, a sertaneja conseguiu fugir dos criminosos.

Confira o vídeo a seguir:

A ação dos bandidos aconteceram pela parte de manhã, quando a mãe de Azevedo havia acordado para fazer o café, quando três meliantes entraram dentro de sua residência e aterrorizaram todo mundo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, que recebeu um audio do tio de Naiara, dois carros foram roubados.

A irmã da sertaneja chegou a lutar com um dos criminosos durante a ação assustadora e apesar de reagir, foi dominada.

A família inteira foi mantida refém por mais de 1 hora. A coluna informou que a sertaneja, felizmente, não estava junto com os pais, durante a ação, pois ela havia voltado para Goiânia, onde vive há um tempo.

Lembrando que as coisas começaram a melhorar agora para a sertaneja, uma vez, que ela entrou no BBB devendo muito dinheiro e o assunto até havia se tornado público há alguns meses.