Ex-mulher do cantor Leonardo afirma que realidade de seu filho é diferente dos demais filhos do artista

Sem dúvidas todos conhecem o cantor sertanejo Leonardo de imenso sucesso, com uma fortuna milionária e ainda na mídia, ele tem 6 filhos.

Ex mulher do cantor Leonardo afirma que realidade de seu filho é diferente dos demais filhos do artista

Um dos filhos mais novos do sertanejo, é Matheus Vargas, que foi fruto de uma breve relação entre o cantor e Liz Vargas.

Liz Vargas relata sobre a frustração do filho em relação ao meio musical:

Hoje em dia com 47 anos, Liz Vargas já foi cantora do grupo chamado Banana Split e na década de 90, tornou-se um símbolo sexual.

Nesta época que ela deu à luz ao filho Matheus, que atualmente tem 24 anos. Liz trabalha hoje atuando como terapeuta de imagem e relatou em uma entrevista seu primogênito e único filho tem muitas frustrações em relação ao meio musical.

Conforme o que foi dito pela ex do sertanejo, o filho se sente muito frustrado em seguir no meio musical, trilhando a mesma jornada que seus pais.

Ela ainda relatou que sente um pouco de culpa, pois nunca apoiou o filho nesse sentido, já que acreditava que essa era carreira com muitos obstáculos, ainda mais quando existe um investimento por trás.

Ainda segundo as informações dadas por ela, Matheus é um dos filhos mais discretos do sertanejo. Liz sempre fez muita questão que o filho estudasse.

Liz Garantiu que a realidade de seu filho difere dos demais filhos do sertanejo:

Matheus formou-se no curso de publicidade e atualmente encara a música apenas como um passatempo.

Liz relatou que o filho tentou seguir carreira musical muito cedo e a frustração também chegou cedo. Matheus ama cantar. Ainda segundo a mãe do rapaz, a realidade dele se difere dos irmãos,

Vargas relata que já foi alvo de diversas críticas devido a ter se relacionado com o cantor, porém que atualmente sabe lidar melhor com isso e possui uma boa relação com o mesmo.