Ex-morador de rua do DF vai parar na delegacia e o motivo vai te deixar de boca aberta

Nesta semana, o ex-morador de rua que ficou conhecido no país todo nos últimos meses, acabou se tornando mais uma vez notícia na mídia.

Ex morador de rua do DF vai parar na delegacia e o motivo vai te deixar de boca aberta

Isso porque foi informado que o ex-morador de rua, Givaldo Alves foi parar na delegacia para poder prestar seu depoimento para as autoridades da lei.

O motivo pelo qual ele foi parar no local, é por que ele está sendo acusado de ter abusado da empresária Sandra Fernandes.

Para quem não se recorda, Sandra é a mulher que foi flagrada pelo marido junto com Givaldo dentro do veículo, isso em Planaltina, cidade do Distrito-Federal.

O caso todo acabou sendo filmado por câmeras de seguranças e o vídeo parar nas redes sociais e viralizou de maneira muito rápida, tanto que o Brasil inteiro hoje conhece Givaldo e ele ficou famoso por conta da mídia e até passou a ganhar muito dinheiro com sua imagem.

Givaldo deu diversas entrevistas dando detalhes sobre o que aconteceu dentro do carro e desta forma, muita gente passou a gostar dele e outros a odia-lo.

Contudo, Sandra e seu marido, o personal trainer, foram os que mais saíram prejudicados na história, sendo atacados por diversas ofensas nas redes sociais.

O ex-morador de rua, hoje em dia foi impedido de citar o nome de Sandra e na delegacia, quando foi prestar seu depoimento, a mídia estava no local, tanto que o assunto virou notícia no jornal da Record TV.

Confira o vídeo a seguir: