Ex de Luísa Sonza, assume ficar com homens e confirmação assumindo choca: “Redescobrindo a sexualidade”

Após se relacionar por quase um ano com Luísa Sonza, o cantor Vitão concedeu uma entrevista reveladora à revista GQ e quebrou tabus ao trazer à tona sua intimidade. Assim sendo, o artista abriu o jogo e confessou estar redescobrindo a sexualidade.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso.”, confessou o artista de 22 anos, que possui um histórico extenso de relacionamentos com mulheres.

Em seguida, Vitão expôs a realidade. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, relatou o cantor.

Ainda na entrevista, o cantor deixou claro que no momento não está se envolvendo com nenhum homem ou mulher, mas sim com ele mesmo, visto que esse é um momento de autoconhecimento.

MUDANÇA

É válido ressaltar que nos últimos tempos o público já tinha notado uma mudança em Vitão, por conta do uso de roupas destinadas às mulheres e maquiagem.

“Comecei a pensar nessa parada de como a maquiagem nesse caso é algo estético, pelo menos por enquanto, mas pode ir além do simples fato de pintar a cara ou não”, esclareceu o ex-namorado de Luísa Sonza, afirmando que o novo modo de se vestir serve para mostrar sua liberdade de expressão.