Ex de Dinho, dos Mamonas, ressurge completamente diferente e relembra: ’26 anos de saudade’

O grupo de muito vigor, alegre e irreverência deixou todos os fãs em luto com a partida repentina e precoce. Todos os 5 participantes da banda mais icônica que o rock já teve vieram a óbito.

Ex de Dinho, dos Mamonas, ressurge completamente diferente e relembra: ’26 anos de saudade’

O grupo foi formado na cidade de Guarulhos em 1989, encantou bastante a população brasileira com suas mais diversas influências do gênero popular como sertanejo, pagode romântico e o heavy mental.

Chamados Mamonas Assassinas, suas músicas se tornaram viral em todo o País.

Porém, no dia 2 de março de 1996, um trágico acidente aéreo que ocorreu na Serra da Cantareira, em São Paulo, deu um fim na carreira de 5 jovens cheios de vida, talento e alegria.

Foi com uma imensa comoção e pesar que o país despediu-se de Samuel de 22 anos, Dinho de 24, Bento de 25, Sérgio de 26 e Júlio César de 28.

Na última quarta-feira, 2 de março, completou 26 anos desde a perda do Grupo, são 26 anos de muita saúde como contou a ex-namorada de Dinho em um post feito em homenagem ao artista.

Confira abaixo os posts que foram realizados e veja como Valéria está hoje em dia, 26 anos depois do falecimento de seu namorado Dinho, que foi o vocalista da banda.

Ver essa foto no Instagram

Valeria Zoppello, tinha um relacionamento com Dinho, e mostrou em seu perfil das redes sociais que ainda tem contato com os familiares do ex-namorado até hoje em dia.