Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta de hospital, mas não se lembra do acidente

O Big Brother Brasil, um dos reality shows mais famosos do Brasil chegou ao fim, mas ainda continua em evidência e os ex-participantes também.

Ex BBB Rodrigo Mussi recebe alta de hospital, mas não se lembra do acidente

Após quase um mês internado no hospital, em São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi, finalmente recebeu alta nesta semana.

O famoso havia sofrido um grave acidente de carro em março e teve toda sua recuperação de maneira expressiva, passando por cirurgias também e atualmente não corre mais risco de vida, tanto que acabou recebendo alta médica.

Confira o vídeo a seguir:

A informação foi divulgada pelo próprio hospital, Diogo Mussi, que irmão do ex-brother, contou que após receber alta, ele foi para uma clínica de reabilitação onde irá passar por acompanhamento e uma avaliação.

O famoso contou que a reabilitação intensiva iniciou e a avaliação geral também. Foi ressaltado que o famoso irá passar por dias intensos de reabilitação e que Rodrigo está motivado e irá dar conta de todo o desafio.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral’, disse um trecho do comunicado.

A nova fase dele é de alguns tratamentos específicos que serão realizados, para que ele fique 100% recuperado. O gerente comercial irá passar por fono e fisioterapia. Além disso, Rodrigo não se lembra de tudo e conta com o apoio da família e de amigos próximos para se recordar de alguns acontecimentos. Por causa do acidente, ele fez uma cirurgia na cabeça.