“Eu poderia falar”, Zezé prova de uma vez por todas abandono de Luciano e desabafo expõe situação

Zezé Di Camargo e Luciano estão com interesses cada vez mais diferentes do que tinham quando estavam no auge do sucesso como uma dupla.

Agora, os irmãos estão dispostos a seguirem caminhos opostos, e uma prova disso poderá ser vista neste sábado (26).

Zezé participará do “Altas Horas”, da TV Globo, sem o companheiro, para realizar algumas apresentações musicais com a filha, Wanessa Camargo.

O sertanejo desenvolveu alguns projetos com a herdeira nos últimos tempos e mostrará para o público na noite de hoje.

DECLARAÇÃO A AMIGO

Enquanto isso, Luciano Camargo usa as redes sociais para celebrar conquistas de pessoas que fizeram parte da história da dupla com Zezé.

Através de um post, o cantor desejou felicidades pelo aniversário de um funcionário, que iniciou a carreira trabalhando para os irmãos.

“Ele chegou em minha vida quando tinha 17 anos, trabalhava no escritório #ZCL como Office Boy. Aos poucos, com competência e carisma, foi conquistando espaço e sempre com muita garra e profissionalismo exemplar… Fer, eu poderia falar tanto de vc, meu amigo, das sua qualidades como irmão, filho, marido e, agora, pai… Mas vou dizer o que sempre te falo: eu te amo, meu irmão🙏🏻🙏🏻, vc faz parte da história de Zezé Di Camargo e Luciano. E sua alegria é minha também”, escreveu.

NOVOS PLANOS

Para quem não sabe, Luciano se dedica aos trabalhos como cantor gospel e lançou um projeto recente cantando apenas músicas religiosas.

Ele avalia o momento como uma promessa que fez à mãe quando era mais jovem.

Por ser evangélico, o famoso afirmou que seus planos agora são outros, mas isso não fará com que ele deixe a dupla com o irmão.

Zezé Di Camargo, por sua vez, lançou uma série na Netflix e um projeto musical com Wanessa.

Os dois entraram em embates após a separação do sertanejo com Zilu, mas conseguiram se resolver depois de um tempo.