Estrela da Band detona Maíra Cardi na Globo, a chama de louca e escancara sobre Arthur: “Estupro”

Um dos maiores memes do início do BBB22 foi o fato de Arthur Aguiar comer muito pão e sua mulher — Maíra Cardi — usar as redes sociais para criticar os hábitos alimentares do marido dentro da casa.

Paola Carosella, famosa por ter sido uma das juradas do MasterChef Brasil (da Band), detonou a postura da influenciadora.

Durante o Papo de Segunda, programa exibido no GNT, a chef desabafou sobre um vídeo de Maíra em que ela tenta justificar o porquê de Arthur comer tanto carboidrato na atração.

“Tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca”, disparou Paola.

Paola Carosella quebrou o silêncio

“Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no ‘BBB’ e não come mais a comida que ela faz toda mensurada.

Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar”, prosseguiu a mulher.

Paola Carosella deixou o MasterChef Brasil no ano passado (Foto: Reprodução / Band)

“Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’”, explicou Paola, que continuou afirmando que uma coisa que não se faz mais no mundo da gastronomia e da alimentação é pensar na nossa conexão com a comida, uma prática antiquada.

A chef deixou o seu recado

“A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo.

Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”, explicou a mulher, que é bastante renomada quando tratamos deste tema.