Estado de saúde de Rita Lee é atualizado após diagnóstico de câncer no pulmão

Rita Lee é uma das cantoras mais conhecidas de nosso país. Ela é muito famosa por sua voz marcante e por cantar composições de sucesso.

Estado de saúde de Rita Lee é atualizado após diagnóstico de câncer no pulmão

E os fãs podem ficar alegres, pois uma boa notícia foi divulgada a respeito de sua saúde.

Rita está completamente curada do câncer de pulmão em que recebeu o diagnóstico em meados de 2021. Logo que soube da doença, ela já começou o tratamento.

Desde que recebeu o diagnóstico da doença, ela buscou se manter isolada e fez raras aparições para o público.

Uma das poucas vezes em que apareceu enquanto lutava contra a doença foi quando o seu marido, Roberto de Carvalho, publicou manifestações carinhosas para ela e desejou forças.

Por conta da opção de Rita Lee de se manter mais reclusa enquanto batalhava contra o câncer, não foram divulgados detalhes da gravidade de seu diagnóstico ou dos tratamentos que ela utilizou para conseguir se curar.

O que importa é que ela está 100% curada do câncer e passa bem.

Apesar disso, mesmo com os tumores apresentando remissão, ela continuará a fazer exames e ter acompanhamento médico para garantir que a doença não retorne.

Em dezembro do ano passado, ela chegou a se manifestar, se declarar para o seu marido e contar como se tratou de um ano difícil.

“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, chegou a dizer.