Esse é o salário absurdo que um participante do BBB ganha

Um dos programas mais famosos de todo o Brasil é o Big Brother Brasil, que tem como participantes, famosos e anônimos.

Esse é o salário absurdo que um participante do BBB ganha

A edição deste ano está sendo bem diferente das passadas e pela primeira vez em mais de 6 anos, pode ser que este ano um campeão seja homem.

Contudo, não é sobre isso que iremos falar hoje, mas sim sobre a participação de uma pessoa no programa.

Isso porque para entrar no reality mais famoso do Brasil, a pessoa precisa abrir mão de muitas coisas e pode ser que muita coisa precise ser adiada durante 3 longos meses.

Com isso, se a pessoa trabalhasse e sustentasse uma família, provavelmente a família não teria mais dinheiro para sobreviver e com isso, para participar no programa, a Globo dá um salário para cada participante.

De acordo com o site Istoédinheiro, cada participante do grupo da pipoca ganha um salário, diferente das pessoas que são do grupo Camarote.

Os da pipoca, que são os desconhecidos, ganham um salário mínimo por mês e mais R$ 500 reais por cada semana que permanecer dentro do programa.

Já os famosos ganham valores bem maiores, cada um ganha 30 mil reais e o valor é dividido em quatro vezes, sendo que a primeira parcela é no valor de R$ 15 Mil reais.

Apesar do valor ser considerado alto para alguns, para os famosos podem ser pouco, mas todos estão ali para se arriscar e buscar o maior prêmio de todos, o prêmio de 1.5 milhões de reais.