Esposa do obstetra denunciado por Shantal deixa mensagem de despedida para as filhas antes de tirar a própria vida

  • Post category:NOTÍCIAS

Não faz muito tempo que Shantal Verdelho denunciou o médico obstetra Renato Kalil por violência obstétrica.

Esposa do obstetra denunciado por Shantal deixa mensagem de despedida para as filhas antes de tirar a própria vida

Mas o assunto da notícia é sobre a grande tragédia envolvendo a família do profissional de saúde.

Na última segunda-feira, 14 de março, a companheira do médico obstetra, Ilana Kalil, de 40 anos, acabou tirando sua própria vida, atirando em sua cabeça. Esse caso ocorreu no estado paulista, na casa onde o casal residia.

Foi informado pela assessoria de imprensa do profissional que a morte de Ilana está sendo investigada como suicídio pelas autoridades civis.

Ilana Kalil, além de deixar o companheiro, deixou também duas filhas, Isabela de 11 anos e Carol de 13. Às duas são frutos de sua união com o médico obstetra.

O caso foi registrado através da 89º DP, como suicídio consumado. Algumas horas antes de tirar a própria vida, ela fez uma postagem de uma gravação de vídeo através dos stories de seu perfil do Instagram, onde ela aparecia bastante transtornada alegando ter sido mais uma vez censurada.

Ela teria dito que novamente foi censurada, quem viu, viu e que não havia visto, não veria mais.

O post foi apagado do Instagram, porém as pessoas que chegaram a assistir às gravações afirmam que ela estava totalmente perturbada.

Conforme as informações dadas pelo portal de notícias Metrópoles, alguém próximo da família relatou que ela estava lutando contra a depressão e com as denúncias elaboradas contra o companheiro, ela acabou tendo uma recaída.

Antes de tirar sua vida, ela havia mandado mensagem para as filhas e feito uma ligação ao companheiro.