Enquete mostra quem é o participante preferido para ganhar o Big Brother Brasil 22

Com a eliminação de Eslovênia, restam apenas 9 participantes pela disputa do grande prêmio do Big Brother Brasil 22.

Enquete mostra quem é o participante preferido para ganhar o Big Brother Brasil 22

Os participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Jessilane, Gustavo, Eslovênia, Paulo André, Natália, Linn da Quebrada e Pedro Scooby formam esse seleto grupo.

Agora o jogo começou a se afunilar e os participantes vão precisar fazer escolhas que podem acabar gerando conflitos na casa.

Para permanecer no programa e não cair no paredão é preciso ter aliados e muita sorte na hora das provas.

Como o jogo está se aproximando do final, os fãs do programa já começam a pesquisar a respeito de quem poderia ser o favorito a vencer o reality show exibido pela TV Globo.

Sendo assim, diversos sites começaram a fazer enquetes para saber a opinião do público.

De acordo com uma enquete publicada pelo site UOL, a participante Jessilane está em último lugar no top 10 com apenas 0,96% dos votos.

Em nono lugar aparece Natália com 0,97% dos votos. Logo em seguida, Eliezer com 0,99%, Gustavo com 1,00%, DG com 1,35%, Linn da Quebrada com 2,92% e Paulo André em quarto lugar com 5,09%.

Os três primeiros lugares do top 10 estão sendo ocupados por Eslovênia, que está em terceiro lugar com 8,16% dos votos.

Em segundo lugar temos Pedro Scooby com 32,89% dos votos. De acordo com a enquete o grande campeão será Arthur Aguiar, que está com 45,69%.

A porcentagem apresentada aqui foi apurada até o dia 31 de março de 2022, às 16 horas e 35 minutos.

Como se trata de uma enquete que ainda está online, o resultado está sujeito a alterações. No total, a enquete contabilizava 46.743 votos.

É importante ressaltar que as enquetes servem apenas para que os fãs do programa tenham uma ideia do que pode acontecer e de nenhuma forma refletem no resultado do programa.

A votação para eliminar alguém acontece sempre no site do Gshow.