Empresário de Paulinha Abelha revela que ela perdeu bebê há 6 meses e expõe pedido feito por ela

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma das perdas que aconteceram recentemente e deixou toda uma legião de fãs lamentando, foi a perda da cantora Paulinha Abelha, que tinha somente 43 anos de idade, quando faleceu. A famosa faleceu semana passada e a notícia deixou os fãs muito abalados.

Empresário de Paulinha Abelha revela que ela perdeu bebê há 6 meses e expõe pedido feito por ela

Contudo, está semana o empresário da banda Calcinha Preta e também de Paulinha, deu uma entrevista falando sobre a perda da artista, revelando segredos e também sobre a situação atual da banda que é muito conhecida no mundo do forró.

Lembrando que a família ainda não sabe o verdadeiro motivo da morte, pois está aguardando os exames.

Já o empresário, falou que era muito próximo de Paulinha e afirmou que antes de falecer, ela acabou mudando o comportamento.

Diassis, disse que ela se queixava de dores, cansaço e tontura, além de está bem irritada com seu convívio.

Ele revelou também que a cantora tinha acompanhamento nutricional e era muito obcecada pelo corpo, sempre tentando ficar na melhor forma.

Diassis contou que antes dela falecer, ela fez um pedido e ele revelou qual era.‘quero lhe pedir uma coisa, não me abandona!’ ‘pode acontecer alguma coisa, eu engravidar e engordar‘”, disse o empresário.

Ele ainda entregou que Paulinha havia engravidado no mês de agosto, mas infelizmente, perdeu o bebê.

Por fim, ele estava com a cantora quando ela passou mal e ambos acreditavam que ela havia passado mal porque tinha comido algo que não estava bom, mas como todos sabem, talvez não seja isso.