Emocionante: Soldado russo é alimentado por civis Ucranianos e chora em chamada de vídeo com a mãe – Veja o vídeo

  • Post category:NOTÍCIAS

No vídeo é possível ver o jovem  a chorar e a enviar beijos para o seu celular que está em chamado com a sua mãe.

Emocionante: Soldado russo é alimentado por civis Ucranianos e chora em chamada de vídeo com a mãe – Veja o vídeo

Alguns militares russos na Ucrânia estão se rendendo e deixando de lado seus veículos, diz o New York Times.

Um repórter do Wall Street Journal partilhou no Twitter um vídeo de um guerreiro russo foi aparentemente apanhado e alimentado por civis que acabaram se emocionado com a cena.

No vídeo, que segundo o colunista está a ser compartilhado através dos meios de comunicação online em todo mundo, o jovem companheiro estava visivelmente a chorar e a enviar beijos para o sua mãe que estava em vídeo chamada.

Nas redes sociais os internautas dizem que o choro do jovem veio após falar com sua mãe.

O homem, assim como pessoas de todo o mundo é aparentemente abalado pelo conflito que está a acontecer entre a Ucrânia e a Rússia, onde é tratado pela população local com um pedaço de bolo, e um chá. Pessoas que estavam no local foram quem emprestam o celular ao militar realizar a ligação emocionante.

Nos comentários do post, o colunista acrescenta que, no final do vídeo, um dos voluntários ucranianos diz à mãe do soldado: “Podes relaxar, Natasha, ele está bem e vivo. Receberá uma chamada mais tarde”.

Clique no link a seguir para ver o emocionante vídeo que está circulando nas redes sociais:

Video shared on Ukrainian channels of a captured Russian soldier apparently being fed by locals. The post says he burst into tears when he was allowed to video-call his mother. So many of these troops are just teenagers, with absolutely no clue what this war is really for.