Em SP, motorista apaga, atinge 8 veículos, invade posto e tira a vida de 2 pessoas; vídeo

  • Post category:NOTÍCIAS

Um trágico acidente de trânsito aconteceu na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Duas pessoas acabaram perdendo suas vida.

Em SP, motorista apaga, atinge 8 veículos, invade posto e tira a vida de 2 pessoas; vídeo

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril. O acidente foi provocado devido a um carro desgovernado.

As autoridades investigaram o motorista e chegaram à conclusão que ele perdeu o controle do veículo por conta de ter sofrido um mal súbito e apagado no momento em que estava dirigindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, oito carros acabaram sendo atingidos e sofreram danos.

Um primeiro veículo foi atingido, e logo em seguida, em alta velocidade, o carro desceu e atropelou duas pessoas que estavam na calçada.

As duas pessoas foram rapidamente socorridas. Mas, infelizmente, um homem de 65 anos não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.

Ainda em alta velocidade, o carro continuou a prosseguir, batendo em outros veículos, invadindo um posto de combustível e batendo em um carro que estava parado, abastecendo.

A motorista foi identificada como uma mulher de 46 anos. Ela também chegou a ser socorrida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e teve a sua morte confirmada. Certamente, se tratou de uma triste tragédia.

Acidentes de trânsito são muito comuns em nosso país. Eles são uma das principais causas que mais matam brasileiros todo o ano. Muitas vezes, o acidente é causado por uma falta de conduta do motorista. Contudo, diversos fatores podem estar envolvidos.