Em show da Calcinha Preta, fã faz homenagem para Paulinha Abelha que dá errado e gera polêmica

Um dos assuntos mais comentados durante o mês de fevereiro foi a grande cobertura envolvendo a internação e falecimento da querida cantora Paulinha Abelha, que era vocalista da famosa banda ‘Calcinha Preta’.

Em show da Calcinha Preta, fã faz homenagem para Paulinha Abelha que dá errado e gera polêmica

Paulinha veio a óbito no início da noite do dia 23 de fevereiro.

O Brasil inteiro, que acompanhava a evolução de seu quadro clínico, ficou chocado com a morte prematura da cantora que tinha apenas 43 anos de idade.

Passado quase um mês, as lembranças da cantora e as homenagens durante os shows da banda continuam sendo uma constante. Sua perda foi muito sentida pelos companheiros e fãs.

Porém, uma homenagem feita por um fãs durante um show que foi realizado no último sábado, dia 9 de abril, não saiu como o esperado e surpreendeu tanto o público quanto os integrantes da banda.

O show estava acontecendo em Salvador na Bahia e um fã de Paulinha subiu no palco com uma pomba branca.

No momento de a pomba, a cantora Silvana chegou a elogiar a homenagem dizendo: “Isso, que coisa linda”.

Logo em seguida, o fã arremessou a pomba para cima mas ela não voou e despencou sobre a multidão que acompanhava o show.

“Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo estava amarrada”, afirmou Silvania.

A cena gerou polêmica e a banda chegou a informar que a homenagem aconteceu sem o prévio conhecimento dos produtores. Veja como tudo aconteceu:

A ativista pelas causas animais Luisa Mell usou suas redes sociais para criticar a homenagem que classificou como sendo “inacreditável e inaceitável”.