Em luta contra grave doença, Paula Fernandes expõe tratamento doloroso e mostra o pior ao público

Em foto, Paula Fernandes mostra detalhe de tratamento.

Paula Fernandes iniciou um tratamento contra a enxaqueca. Com a carreira de cantora corrida, ela não pode ficar a merce da doença e por isso, a sertaneja mostrou que já se cuidando.

“Dei play no tratamento! Agora eu vou virar mulher maravilha mesmo! Com fé, força e cuidados da @headache_center_brasil, eu vou vencer essa batalha contra a enxaqueca”, comentou ela em uma publicação.

Semanas depois, Paula Fernandes surgiu tomando agulhadas na cabeça e mostrou o procedimento.

Na legenda, ela informou que estava aplicando toxinas. No vídeo, é possível notar que ela levou aplicações no pescoço e cabeça. Dessa maneira, Paula Fernandes espera vencer essa batalha que tanto lhe atormenta.

Para quem não sabe, a enxaqueca é uma ‘dor muito pior do que uma dor de cabeça normal e geralmente é acompanhada por outros sintomas como náuseas, vômitos, sensibilidade à luz e ao som’.

E Paula Fernandes, trava uma luta há anos contra esse problema. Mas, agora a batalha parece está chegando ao fim.

TRAIÇÃO

Paula Fernandes já teve alguns relacionamentos e a atualmente está com Rony Cecconello. Mas, em um relacionamento passado, ela foi traída e sofreu muito ao descobrir que estava sendo enganada.

A revelação da traição ocorreu durante o tributo a Marília Mendonça, feito no Domingão com Huck.

No palco, Paula Fernandes se emocionou ao cantar ‘Infiel’. Convocada por Luciano Huck, ela fez uma bela apresentação.

Ao final da apresentação, ela falou sobre como foi inspirada pela sertaneja de 26 anos.

Paula Fernandes revelou ao vivo que foi traída em um relacionamento e após, por um fim, foi graças a canção Infiel, que ela superou e se sentiu representada na letra.

“Só quem foi traída, sabe o quanto dói”, disse ela. Ainda no palco do Domingão, ela chorou ao falar da cantora e de toda sua situação.

A sertaneja disse que sente muito medo de queda de avião e acidentes que artistas como ela, estão propensas a enfrentar. Com isso, Luciano Huck foi ampará-la.