Em homenagem, irmão de Rodrigo Mussi faz pedido emocionante ao ex-BBB: ‘Não me deixe’

Diogo Mussi é o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi. Recentemente, foi noticiado que o modelo sofreu um grave acidente de carro após ter embarcado em um veículo de aplicativo.

Em homenagem, irmão de Rodrigo Mussi faz pedido emocionante ao ex BBB: ‘Não me deixe’

Em certo momento, o motorista perdeu o controle do carro, não sabendo dizer se foi por conta de ter dormido ao volante ou se foi devido a uma falha mecânica, assim batendo contra um caminhão que transportava soja.

Rodrigo não estava utilizando cinto de segurança no momento e acabou sendo arremessado para fora do veículo, assim tendo uma hemorragia cerebral e sendo encaminhado às pressas para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Neste momento, Rodrigo, permanece internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seus familiares, fãs e a amigos mantém a esperança de que ele terá uma boa recuperação e voltará a alegrar a todos.

E uma das pessoas que acredita fielmente na recuperação de Rodrigo é o irmão dele, Diogo, que não poupou palavras ao realizar uma homenagem para o seu irmão. Ele utilizou o perfil nas redes sociais para se declarar.

Realizando um vídeo, acompanhado da música ‘Hold On’, do cantor Chord Overstreet, ele colocou diversos momentos de Rodrigo em muitas situações. Na legenda, ele deixou bem claro que amava o irmão.

imagem06-04-2022-11-04-19

Em certos trechos da música, é dito o seguinte: “Você consegue me ouvir gritando? Por favor, não me deixe. Aguente firme, ainda precisamos de você. Volte, ainda precisamos de você”.