Conforme informações dadas pela Polícia Civil, uma mulher cuja identidade não foi trazida a público, teve parte de seu corpo queimado depois do companheiro atear fogo a ela.

Câmeras de seguranças registraram o exato momento em que a vítima saiu correndo pelo corredor da residência tentando livrar-se das roupas em chamada em Goiânia.
O crime foi registrado na madrugada do último sábado, 19 de março. Conforme as autoridades civis, o homem foi detido e confessou ter ateado fogo ao corpo da esposa por ela tentar impedir ele de ir beber.
O nome do homem não foi revelado, por conta disso o portal de notícias G1 não conseguiu mais informações sobre quem está realizando a defesa dele para pedir um posicionamento.
A gravação de vídeo, pegam o corredor escuto da residência, indicando ser durante a madrugada, por volta das 2h.
No momento em que ela consegue tirar a blusa, ela imediatamente abraça o filho em grande desespero. Logo em seguida, um homem aparece apagando as chamas usando o pé.
A mulher recebeu socorro da equipe do Corpo de Bombeiros e, consome a unidade hospitalar de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, confirmou para a TV Anhanguera que ela segue internada em estado regular.
Foi informado por um atendente da unidade hospitalar na última terça-feira, 22, que a paciente passou por um procedimento cirúrgico e estava recuperando em um leito do local.
A delegada Cássia Sertão, que está a frente da investigação, relatou que o marido da vítima foi detido e confessou ter queimado a mulher.