Em estado grave, Rodrigo Mussi tem recebido a ajuda de espirito para se manter vivo; revela médium

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, após ser arremessado para fora do veículo, o influenciador foi socorrido desacordado e tem lutado pela vida.

O atual estado de Rodrigo é considerado grave, contudo, o contratado da TV Globo estaria recebendo uma ajuda de outro plano, segundo a médium Tania Macedo.

Ao ‘Observatório da TV’ a espiritualista alertou também que o estado de saúde de Rodrigo Mussi é muito delicado e ele precisa de energia positiva: ”Vejo que a situação dele é muito complicada e precisa de um milagre e muita oração para sobreviver, caso contrário não vai ser possível.

Quando fui olhar a situação dele apareceu para mim muita fumaça preta ao seu redor e quase desmaiei.”

Sobre o espirito que está ajudando Rodrigo Mussi na recuperação, Tania contou que provavelmente é algum familiar muito apegado à ele:

”Vi que tem um espírito de uma criança ao seu lado que está sempre o acompanhando. Esse espírito possivelmente é de algum familiar que era muito ligado a ele, possivelmente um sobrinho”.

A médium concluiu afirmando que a Irmã Dulce e seu mentor espiritual, estiveram no hospital e ajudaram Rodrigo Mussi no processo de cura.

Tania inclusive, é uma das cinco pessoas no mundo que recebe a canalização da freira e ao longo dos anos tem ajudado enfermos e seus trabalhos são voltados para a cura das mais diversas doenças.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é grave (Foto: Reprodução)