Em desabafo, Carlos Alberto comenta sobre a perda de grande estrela da Praça e diz motivo: ‘Me beijava’

Após mais de 10 anos trabalhando ao lado de humorista na ‘Praça é nossa’, Carlos Alberto precisou dizer adeus.

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa de humor ‘A praça é nossa’, do SBT, nunca escondeu o amor pelos seus comediantes.

Isso é comprovado pelas gargalhadas espontâneas que ele dá durante a apresentação dos quadros humorísticos.

Recentemente, Carlos Alberto abriu o jogo sobre Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, um dos comediantes mais irreverentes do programa.

Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, Carlos Alberto abriu o jogo sobre o humorista e comentou sobre a saída dele do programa.

Segundo Carlos Alberto, Paulinho Gogó saiu da Praça é nossa por conta de um contrato muito bom oferecido a ele por uma empresa de streaming.

Também em revelações, Carlos Alberto contou que o amigo sentia medo de revelar a saída do programa a ele com receio do apresentador ficar magoado, por isso passou um tempo sem fazer ligação.

Com muita gratidão, o apresentador relembra os momentos de conversa com o humorista, e diz: “Ele me beijava e abraça e dizia: ‘eu devo a você’”.

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de “A Praça é Nossa” (Reprodução/ SBT)

NOVO PROGRAMA

Paulinho Gogó estreou no ano passado junto de Marisa Orth e Babu Santana, o ‘Central de bicos’, programa humorístico da Multishow.

Conhecido por apenas contar os casos de sua vida, Paulinho Gogó nesse programa também vive essas histórias, trazendo mais aproximação ao público.

‘O público não vai mais só ouvir as histórias, isso as pessoas já conheciam. A gente teve a ideia de colocar junto comigo, as pessoas fictícias que eu contava para humanizar minha história”, finalizou Paulinho Gogó.