Eliezer esquece Maria e beija Natália com herpes estourada

  • Post category:NOTÍCIAS

Nesta quinta-feira, 17, aconteceu mais uma festa na Casa Mais Vigiada do Brasil. Mais uma vez os colegas de confinamento Natália e Eliezer se beijaram.

Eliezer esquece Maria e beija Natália com herpes estourada

Não faz nem 48 horas que Maria deixou a casa, e Eliezer não pensou duas vezes em beijar Natália novamente.

Entretanto, sua atitude teve uma repercussão ruim, muitos internautas criticaram o fato de ele estar com herpes labial e beijando Natália.

Os dois começaram a trocar beijos na pista da festa. Mas o brother ainda está com herpes, e depois do beijo, a ferida começou a sair sangue.

Natália o avisou sobre o sangue, foi até a despensa para pegar um curativo, mas mesmo assim continuaram os beijos.

A sister Jessilane chegou a dizer que iria ter um diagnóstico com Natália após a festa. Lembrando que Eliezer massacrou Natália no último Jogo da Discórdia.

Muitos internautas criticaram o fato do participante estar com uma ferida aberta e mesmo assim continuar beijando.

A atriz e cantora Maria, antes de ser expulsa do programa, estava vivendo um caso amoroso com o designer, mas que eles não tinham nenhum compromisso. Tanto que Natália e ele já haviam se beijando antes.

No dia em que ambos ficaram, Maria conversou com ele. Ela não ficou incomodada por eles terem se beijado, mas sim pelo fato de Eli estar com herpe

Maria e Eli se resolveram quanto a situação dela ter ficado incomodada por causa da herpes e rolou até um beijo triplo nessa mesma festa.