Eliezer assiste declaração de Natália dizendo que não o quer mais e fica sem reação

  • Post category:NOTÍCIAS

Eliezer se mostrou bastante surpreso após escutar as declarações de Natália Deodato. Logo que a sister saiu do programa, ela foi convidada para participar do café da manhã com Ana Maria Braga e ao ser questionada sobre um possível romance com Eliezer, ela chegou a dizer que não tinha nenhuma possibilidade de os dois continuarem a ter um relacionamento romântico fora da casa.

Eliezer assiste declaração de Natália dizendo que não o quer mais e fica sem reação

Essas palavras deixaram o designer surpreendido. Apesar disso, ele buscou esclarecer o que os dois esperavam para quando saíssem do programa.

Ele comentou que a relação com a Nat havia começado sem os dois se entenderem, mas após conversarem, eles conseguiram se resolver. E que lá dentro, estavam juntos como amigos e para se ajudarem.

“A gente nunca teve nenhuma expectativa sobre aqui fora. Passou da porta pra fora a gente não sabia o que ia acontecer”, disse ele, contando que realmente ambos não tinham expectativas de que ficariam juntos após saírem do programa.

Logo em seguida, ele deixou bem claro que entende o ponto de vista de Natália, apesar de não ter uma opinião formada sobre o assunto.

O empresário também disse que sentiu um carinho imenso pela sister e que se sente muito feliz pela troca que os dois tiveram no programa.

Sobre um possível reencontro fora das câmeras, Eli contou que não sabe se Nat irá querer olhar novamente em seu rosto.

Eli tomou um susto ao descobrir sobre os boatos de que Natália estaria esperando um bebê dele.