Eita! Após expor traições, mulher de Leonardo tem flagra de fio-dental na praia e galã da Globo é exposto junto

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, foi flagrada por fotógrafos em uma praia do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, dia 13 de maio.

No auge dos 45 anos, a musa chamou atenção pela boa forma. Em um dos cliques, ela apareceu usando um biquíni fio-dental, deixando o bumbum à mostra.

Coincidentemente, na mesma praia, segundo a revista Contigo!, estava o ator Marcos Pitombo. Assim como a mãe de Zé Felipe, ele também atraiu olhares ao caminhar de sunga.

Nas redes sociais, o galã chegou a compartilhar uma foto, antes de ser flagrado pelos paparazzi do local. “Hoje acordei bem cedo para ver o dia nascer e renovar as esperanças de que as coisas vão melhorar para todo mundo”, escreveu.

Poliana Rocha fala sobre traições de Leonardo

Em um recente desabafo, a famosa expôs as traições do marido. “Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, disse a loira, que afirmou que qualquer mágoa ficou no passado.

“Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda”, ressaltou a socialite.

Juntos, Poliana Rocha e Leonardo são pais de do cantor Zé Felipe, hoje com 24 anos.