Dois jovens relatam como conseguiram escapar de ônibus arrastado por enchente na cidade de Petrópolis

  • Post category:NOTÍCIAS

Daniel Augusto da Silva, 25 e Fernanda Rodrigues Vieira 18 ambos eram amigos, e encontravam-se dentro de um ônibus que apareceu em uma gravação de vídeo que tem circulado pelas redes sociais na última terça-feira, 15, no momento em que uma enchente que destruiu grande parte da cidade de Petrópolis, estado do Rio De Janeiro.

Dois jovens relatam como conseguiram escapar de ônibus arrastado por enchente na cidade de Petrópolis

Fernanda contou que foram momentos muito tensos ao retornar para sua residência. Eles estavam no ônibus que precisou parar por não conseguir seguir com a rota prevista. O lugar estava parecendo um rio.

Ela ainda deu detalhes de que o máximo que conseguiu fazer foi quebrar uma das janelas, enquanto o ônibus estava sendo arrastado. Não havia muito o que fazer para ajudar as demais pessoas.

As pessoas que conseguiram pular no susto, pularam. Aqueles que não conseguiram, não havia mais o que fazer.

Daniel relatou sobre o momento em que ele e sua amiga estavam tentando abrir as janelas do veículo, mas não estavam abrindo.

Ele relata que conseguiu tirar uma janela com ajuda de outra pessoa. No momento em que eles conseguiram tirar a janela, a água começou entrar muita água e rapidamente.

Fernanda queria esperar o amigo, mas ele pediu que ela pulasse, logo em seguida Daniel pulou.

Em somente uma hora de chuva, foi informado pela equipe da Defesa Civil que havia sido registrado mais de 60 milímetros. Na última terça-feira, em 6 horas de chuva foram mais de 200.

Muitos trechos da cidade precisaram se interditados devido às enchentes causadas. Uma parte da pista de subi que da BR-040 também acabou sendo interditada devido a uma árvore que caiu durante a noite de ontem.