“Difícil”, Brunna Gonçalves, após BBB22, anuncia fim de parceria com Ludmilla e assume: “Não consigo”

A sister deixará de ser dançarina da esposa para apostar na carreira digital.

Casada com Ludmilla há três anos, Brunna Gonçalves iniciou a relação com sua amada através de uma parceria nos palcos, como dançarina da artista.

No entanto, como nem tudo são flores, a própria anunciou que isso chegou ao fim, já que após o BBB22, ela quer focar em sua carreira como influenciadora digital.

Para quem não sabe, as duas namoram desde 2017 mas só assumiram a relação dois anos depois, em 2019. No início da parceria nos shows, elas diziam ser bem amigas.

Como o amor sempre vence, Ludmilla e Brunna Gonçalves têm apoio do público e uma legião de fãs fiéis.

Justamente pelo casal ser amado por todo o Brasil, a ex-BBB foi questionada se continuaria dançando nos shows da esposa.

No entanto, com a visibilidade do reality mais famoso do Brasil, a moça esclareceu que pretende focar mais em sua própria carreira daqui em diante.

“Você vai continuar sendo bailarina da Lud pós BBB?”, questionou um seguidor. “Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar, colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios etc”, iniciou a sister.

Para a felicidade dos fãs do casal, ela deixou bem claro que marcará presença nos shows de Ludmilla quando for possível.

“Mas estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe nem dela nem do palco”, esclareceu.

ENTREGOU INTIMIDADES

Recentemente, a bailarina deu o que falar ao entregar intimidades com a esposa durante uma participação no programa do GNTPrazer, Feminino, comandado pela ex-BBB, Marcela MCGowan e Karol Conká.

“Eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu falo assim: ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso. Meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto. Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo!”, declarou Brunna Gonçalves.