‘Devo ter cochilado’, diz motorista que dirigia para ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu acidente grave

O motorista de aplicativo que estava dirigindo o carro que carregava Rodrigo Mussi, ex-BBB22, possivelmente teria dormindo ao volante, que pode ter sido o causador do acidente que aconteceu e deixou o ex-BBB lutando pela vida.

‘Devo ter cochilado’, diz motorista que dirigia para ex BBB Rodrigo Mussi, que sofreu acidente grave

O carro do motorista colidiu com um caminhão e o ex-BBB teve que ser levado as pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia, pois sofreu traumatismo craniano, além de diversas outras faturas pelo corpo.

Segundo informações do site Quem, da Globo, o veterano está com o quadro delicado e permanece na Unidade de Terapia Intensiva. Em uma entrevista que o motorista deu ao SP1, ele falou que teria dormindo na direção.

O rapaz contou que havia visto a corrida no aplicativo e ele aceitou, pegou Rodrigo e estava levando ao destino, mas no meio do caminho, ele só viu o airbag em seu rosto, provavelmente ele cochilou.”eu devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse ele, que não teve o nome revelado na matéria.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, Rodrigo deu entrada no hospital, ainda de manhã, sem portar nenhum documento e a família só soube que ele havia sofrido o acidente, na parte da noite.

O acidente em questão aconteceu em São Paulo e ele estava no banco de trás e por não está usando o cinto, foi arremessado do veículo. Já o motorista não sofreu ferimentos graves e está bem.