“Deu um nó na minha cabeça”, esposa de Luciano, após ver mulher dizer que marido é gay, confirma em textão

Em 2003, Luciano Camargo deu uma segunda chance para o amor e causou com Flávia Camargo. Desde então, eles encontraram o melhor desfecho do casamento e se conectaram com a religião.

Nas redes sociais, a esposa do cantor faz questão de compartilhar seus ensinamentos sobre a fé com os internautas.

Na última quarta-feira, 11, a artista compartilhou uma imagem de um índio enquanto pescava em uma rio e expôs um textão sobre pecado.

Durante o desabafo, a esposa de Luciano Camargo falou sobre a fé das pessoas de tribos indígenas.

“Sempre o assunto dos salvos deu um nó em minha cabeça, principalmente quando pensava no índio, em uma tribo mais distante e isolada”, começou a artista.

ARTISTA FALA SOBRE PECADOS

Na sequência, Flávia Camargo confessou que achava que tais pessoas iriam para o inferno, pois não sabem que é Deus.

“Não achava justo…até, eu tomar vergonha e começar a estudar a palavra. Entendi que Deus se revelou de 4 maneiras:-na criação, consciência, através das escrituras e por Jesus Cristo”, confessou a esposa de Luciano.

A esposa do cantor também admitiu que descobriu que mesmo que as pessoas não tenham acesso a bíblia, elas sabem que Deus existe.

Para finalizar, Flávia Camargo confessou que Deus sempre irá punir os pecados. “Não sinta inveja de quem faz sempre o errado e se da bem….

O povo pode estar aplaudindo, porém Deus que conhece nossas intenções e nosso coração, esta reprovando”, disse ela, que continuou:

“Nós já temos o fundamento que é Jesus Cristo, agora o que construiremos sobre o fundamento, depende de cada um de nós, como sempre digo, bora buscar enquanto podemos achar, bora produzir bons frutos. Jesus esta voltando”, afirmou a esposa de Luciano Camargo.

CANTOR VIVE POLÊMICA GAY

Vale dizer que nem sempre Luciano Camargo teve sorte com sua vida amorosa. Isso porque, ele sofreu nas mãos da ex Cleo Loyola. 

Acontece que a ex afirmou inúmeras vezes que o irmão de Zezé Di Camargo é gay e esconde sua verdadeira sexualidade.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, disse a artista.

“Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis! Gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo”, disse a ex-mulher.

Mas, tais afirmações nunca foram provadas e o cantor sempre manteve relações com mulheres ao longo dos anos.