Deolane Bezerra se irrita com visibilidade dada ao mendigo pegador e detona apoiadores: “Cara nojento”

Dentre muitos influenciadores que estão contra a visibilidade dada ao ‘mendigo pegador’.

Givaldo Alves, do caso amplamente divulgado pela mídia e que viralizou nas redes sociais, a influenciadora Deolane Bezerra foi mais uma que está contra a forma que ele está sendo tratado, com status de estrela, na internet.

Givaldo Alves é um morador de rua que foi espancado brutalmente pelo personal trainer Eduardo Alves após ter tido relações sexuais com a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, dentro do carro.

A notícia virou chacota na internet e muito se falou nas redes sociais sobre o caso.

Deolane Bezerra deu seu parecer sobre o assunto, assim como muitos famosos estão criticando a visibilidade dada ao morador de rua.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento.

O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher.”, esculachou a advogada.

A viúva de MC Kevin relembrou que enquanto o morador de rua está ganhando todas atenções da mídia, a mulher que teve relações sexuais com ele está internada em uma clínica psiquiátrica: “Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida.

A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos.”, disse Deolane Bezerra, cobrando solidariedade dos internautas.

GIVALDO GANHA NOTORIEDADE

Givaldo perdeu o seu último emprego e ficou em situação de rua. Em entrevista concedida ao site Metrópoles, o morador de rua, que ficou conhecido como “mendigo pegador”, afirmou que gosta de literatura e revelou já ter trabalhado em todos tipos de empregos, desde operário na área de construção civil e como motorista responsável pelo transporte de produtos de risco.

Givaldo Alves ainda é morador de rua. Após ser agredido, ganhou repercussão nacional e acaba sendo visto nos Stories e Feed de muitos influenciadores que o enaltecem por ter conquistado uma gata.

Mais recentemente, o homem foi flagrado aos beijos com Grazi Mourão, também influenciadora digital.

Ainda ontem, na segunda-feira, 04 de abril, Givaldo estava treinando com Tiago Toguro, o famoso bodybuilder. Uma série de Stories foram feitos na conta do fisiculturista junto ao morador de rua, que ganhou além dos treinos, camiseta regata para treinar.