Datena entra no Brasil Urgente às pressas, dá pior notícia de Íris Stefanelli

  • Post category:NOTÍCIAS

O apresentador Datena, que é um dos maiores jornalistas do Brasil, atualmente comandando o Brasil Urgente, na Band, deu uma notícia estarrecedora está semana envolvendo a ex-BBB Íris Stefanelli.

Datena no Brasil Urgente   Foto Reproduo

A notícia foi dada no último dia (20), quando o apresentador entrou no programa jornalistico e contou que a ex-participante do No Limite, havia se tornando mais uma vítima de criminosos no Brasil.

A notícia acabou sendo confirmada para o público e essa seria a terceira vez que ela se torna alvo dos bandidos.

A famosa teve seus bens furtados dentro de seu carro. O veículo estava em um bairro de São Paulo.

Confira a foto da reportagem a seguir:Datena no Brasil Urgente   Foto Reproduo

A loira aproveitou o momento para detalhar cada detalhe do que aconteceu. Ela disse que o carro estava fechado, mas isso não impediu que os bandidos conseguissem abrir e levar as malas dela e de seus convidados, após todos irem para Uberlândia em uma viajem.

De acordo com a ex-BBB, o crime aconteceu perto de sua casa e em uma rua que ela sempre vai para fazer compras e também é onde ela tem uma loja de roupa. Foi dito também que seus sapatos foram levados.

Por fim, a famosa pediu para que as pessoas tomem cuidado, além de travar o carro, precisam ficar em alerta a qualquer tipo de barulho.”Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar”, disse a ex-BBB. Todo cuidado é pouco.