Datena dá notícia na Band às pressas sobre Gottino e comunicado é feito

Durante o Brasil Urgente, nesta semana, o apresentador e jornalista José Luiz Datena, reagiu a grande notícia de seu colega de profissão, Reinaldo Gottino.

Datena dá notícia na Band às pressas sobre Gottino e comunicado é feito

O comunicador do Balanço Geral, se tornou notícia no país inteiro está semana, pois ele passou mal na emissora na qual trabalha.

O jornalista Datena, abriu seu programa mandando um recado para seu amigo da emissora concorrente e ainda não parou por aí, ele citou o outro jornalista da empresa paulista, Luiz Bacci, que comanda atualmente o Cidade Alerta.

Já a respeito de Luiz Datena, ele mandou um abraço para Gottino e explicou que o mesmo, passou mal no local de trabalho.

Datena contou que ligou para Bacci e recebeu informações sobre o estado de saúde de Gottino, alegando que ele estava bem e não corre risco de sofrer o pior.

Eu falei com o Bacci agora há pouco, ele me disse que (Gottino) está bem, não tem risco nenhum“.

Datena finalizou seu recado, dizendo que deseja uma boa recuperação ao comunicador, com quem ele já trabalhou na Record e deixou claro, que na época, Reinaldo era uma pessoa muito bacana com ele.

Lembrando que Gottino sentiu fortes dores no peito, antes de ser levado para o hospital às pressas.

Ele ainda chegou a ser consultado na ala médica da própria Record TV,  e em seguida foi levado a um hospital na zona sul de São Paulo.

Nas redes sociais, também tem muitas mensagens de fãs desejando melhoras para o profissional da Record.