Cristiano Ronaldo se irrita e defende o filho após críticas: ‘usa o que quer’

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de futebol do mundo e, certamente, se tornou uma lenda do esporte. Seu nome está gravado na história do futebol mundial e esta é, sem dúvidas, uma das maiores características de sua biografia.

Cristiano Ronaldo se irrita e defende o filho após críticas: ‘usa o que quer’

No entanto, o jogador também é muito conhecido por um aspecto de sua vida pessoal: paternidade. Cristiano Ronaldo tem 4 filhos e está à espera de mais um casal de gêmeos, sendo bastante presente e protetor na criação dos pequenos.

De todos os filhos, o primogênito é quem acaba recebendo maior atenção da mídia. O menino, que recebeu o nome do pai, escolheu seguir a carreira de Cristiano e já atrai uma grande mídia, mas nem sempre é positiva.

Em uma foto recente, postada pela avó do menino, Cristianinho acabou alvo de comentários maldosos. Isso porque o menino usava meias da adidas e calçado da nike, gerando críticas apenas por usar duas marcas ao mesmo tempo.

Cristiano, que costuma ser discreto em sua vida pessoal, fez questão de rebater as críticas. “Ele usa o que quer. Não o que vocês querem“, disparou o craque da seleção portuguesa. Mas não parou por aí.

Em outra foto postada pela avó do menino, Cristiano Jr. aparecia usando meias da nike e um par de Yeezy, tênis desenhado por Kanye West em parceria com a Adidas.

Novamente, foi alvo de críticas e recebeu apoio do pai. “Não são para quem quer. Mas sim quem pode“, disparou o pai coruja.