Criança desaparecida é encontrada embaixo de escada em um quarto secreto

  • Post category:NOTÍCIAS

Conforme as atuais informações, uma criança que havia desaparecido em julho de 2019, foi localizada viva e vivendo em um cômodo pequeno e cheio de umidade em Nova York, nos Estados Unidos.

Criança desaparecida é encontrada embaixo de escada em um quarto secreto

Conforme as informações dadas, a menina foi encontrada em uma casa que fica há 3 hora do local onde ela sumiu.

As autoridades acreditam que ela foi sequestrada pelos pais, pois os mesmos não possuíam a guarda.

As autoridades receberam ligações de pessoas que afirmavam que a garota estava vivendo em uma casa que fica a leste do estado.

Depois que a polícia entrou para revistar a residência, notaram que embaixo da escada da casa, havia um tipo de “quarto secreto” e no momento em que abriram, acharam a mãe e a menina escondidas.

A criança está bem de saúde e no momento em que foi localizado foi levada imediatamente para o seu tutor legal.

Depois de uma investigação mais a fundo ser realizada, as autoridades descobriram que o proprietário da casa era o avô da menina, assim os pais e ele foram presos.

Ainda não há um motivo concreto para fazerem isso, porém a maior hipótese, é de que como eles não possuíam a guarda da menor, resolveram sequestra-lá.

Quando a criança sumiu, o pai contou muitas vezes que não via a filha desde seu desaparecimento, aumentando a hipótese de que tudo não passou de plano deles, o caso ainda continua na justiça para que a prisão do trio seja determinada.